Vida suspensa...
É o que eu sinto...
A minha vida continua suspensa, à espera, que tudo volte ao normal!
É o que eu sinto...
Continuo a ser a segunda opção na vida de alguém, sou a estabilidade, apenas isso!
É isto o que eu sinto...
Principalmente quando não sinto mais nada!