Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...o avesso de mim!

Eu achava-me aparentemente normal, até descobrir...

Vida suspensa...

20190226_183318-01.jpgÉ o que eu sinto...
A minha vida continua suspensa, à espera, que tudo volte ao normal!
É o que eu sinto...
Continuo a ser a segunda opção na vida de alguém, sou a estabilidade, apenas isso!
É isto o que eu sinto...
Principalmente quando não sinto mais nada!

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.