Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...o avesso de mim!

Eu achava-me aparentemente normal, até descobrir...

Vamos lá tentar...

...e fazer por mudar!

3-apps-para-procurar-emprego-pplware.jpg

Escrevi um artigo recentemente onde partilhei convosco a promoção que iria chegar no emprego e o conhecimento que eu tenho de antemão que o fim da linha estava para chegar!
Na altura muitos de vocês me disseram que talvez tenha chegado a hora de começar a pensar numa segunda hipótese, uma segunda opção para que não fosse apanhado desprevenido!
O certo é que a promoção acabou logo por chegar e embora ainda aguarde pela formação, achei que deveria então seguir o vosso conselho e começar a pensar numa alternativa à situação precária em que me encontro. Aproveitei então as duas semanas em que estive em casa pelo seguro e procurei trabalho, enviei cv's para diversas ofertas com as quais me identifiquei e o que é certo é que as respostas tem chegado, muito embora a conta gotas!
O facto de falar francês tem sido uma mais valia na resposta a estes anúncios, contudo tento desta vez fugir de tudo o que é call center, prefiro antes algo mais virado para o trabalho de backoffice!
Na semana que passou fui contactado por uma empresa relativamente perto do local onde iremos construir casa e hoje tive uma primeira entrevista! Gostei do que me foi proposto, gostei do acolhimento, gostei da empresa, agora basta-me esperar um contacto para perceber se fui ou não seleccionado para uma segunda entrevista! Fiquei, contudo muito expectante...
A verdade é que não podemos esperar que as oportunidades nos batam à porta, temos mesmo de fazer por isso, ir à luta, ser persistente e não baixar os braços!
É o que estou a fazer neste momento...


57 comentários

Comentar post

Pág. 1/3