Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...o avesso de mim!

Eu achava-me aparentemente normal, até descobrir...

Um livro...

...de presente!

maxresdefault.jpgNão tenho o hábito da leitura, repito isto vezes sem conta! Gostava de o ganhar, mas não tenho!
Raul Minh'Alma, escritor Português sempre me cativou pela simplicidade com que apresenta os seus livros e como o sigo pelas redes sociais, fico sempre com vontade de comprar os livros dele!
Há uns anos mandei vir um livro de textos autografado por ele "Larga quem não te agarra", fui lendo, não sendo uma história, demorei algum tempo para o terminar!
No ano passado a minha afilhada ofereceu-me "Foi sem querer que te quis", este ainda não o li e está encaixotado com os nossos pertences em virtude da mudança de casa!
Este Natal a minha mãe não sabia o que me oferecer como prenda e eu dei de ideia, o mais recente livro do escritor, "Ganhei uma vida quando te perdi"!
Está ali em cima da mesa da sala de estar! Ainda não peguei nele! Estou à espera do momento!
Estou cansado, preciso de motivação para pegar nele, tenho que me esforçar!
Vocês já o leram?

Sinopse:

Como é que se esquece alguém? Quando Alice decide esquecer Gustavo, depois de este a ter magoado, procura Artur, um homem sábio e misterioso que tem o dom de apagar, temporariamente, as memórias associadas a uma pessoa.

No entanto, Alice estava longe de imaginar as consequências que essa decisão iria trazer para a sua vida, principalmente depois de se apaixonar por Rodrigo.
Agora tinha mais uma difícil decisão em mãos: enfrentar o passado, ou viver este novo amor que, depois de ter apagado parte das suas memórias, poderia não passar de uma mera ilusão…

 

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2