Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

...o avesso de mim!

Eu achava-me aparentemente normal, até descobrir...

O meu carro...

...também adoeceu!

caráter-do-carro-dos-desenhos-animados-que-precis

 

Sempre fui daqueles homens que nunca ligou a carros! 
Sou assim, simplesmente não páro a olhar para um carro, não olho a marcas, nem sequer tenho um carro de sonho!
Para mim um carro é um carro! Desde que ande...foi sempre o mais importante!
Contudo este "desde que ande" saiu-me caro!
Anualmente sempre me preocupei em fazer pelo menos a revisão, contudo de vez em quando ía ouvindo um barulho aqui, outro ali, mas sempre pensei serem barulhos próprios de uma viatura com 15 anos e não me preocupei!
Este último sábado levei-o a mais uma revisão e no final o mecânico confrontou-me com uma realidade com a qual não estava a contar!
Com urgência tenho o conjunto das panelas mais catalizador para mudar, a correia de distribuição também pois detectou uma fuga de óleo, pouca coisa dizem vocês, mas aqui já estarão perto de 600€, junto o valor da revisão que ficou em 150€, mais dois pneus que tive de substituir também pelo valor de 140€! Para não falar nos 15€ gastos nas escovas que já não mudava talvez há dois anos!
Agora somem tudo! 
Cada vez mais detesto contas de somar nas despesas e as de subtrair na conta bancária!
Só eu que fiquei doente gastei uns 15€ na consulta e farmácia, o carro fica doente e vão quase 1000€!
Não há carteira que aguente!