Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

...o avesso de mim!

Eu achava-me aparentemente normal, até descobrir...

Parabéns C.C.

Um ano de blog!

 

vector-1st-anniversary-celebration-card-template.jÉ verdade, estamos de parabéns! O blog e eu!
Calma ainda faltam um bom bocado para os meus 40 anos, contudo estou de parabéns porque consegui, sem desistir, manter este blogue activo desde o primeiro dia!
Sabem lá vocês as vezes que criei blogues no passado e que os apaguei semanas depois?!
Este já tem um ano e continual igual a mim mesmo, o espelho das minhas emoções, dos meus sentimentos, o melhor e o pior de mim retratado em muitos dos meus textos.
O meu blogue faz um ano...
O Avesso de Mim, sobreviveu aos dias, às semanas e aos meses de um ano que nem sempre foi bom!
O Avesso de Mim, veio para ficar, vos garanto!
Nasceu no primeiro dia de 2019, e muita tinta correu desde entao e foram vocês caros seguidores os principais culpados por eu ainda estar aqui, com os vossos comentários conseguiram sempre passar-me o alento necessário para continuar a escrever!
Entramos em 2020 e não poderia deixar de marcar esta data!
Espero que tenham tido umas excelentes entradas, este ano as minhas foram boas ainda que agridoces. 
De 2019 prefiro nem lembrar mais, contudo trouxe para 2020 ainda a tristeza por ter sabido da partida da nossa Martinha! Ainda estou triste com a notícia!
Portanto amigos, os parabéns são para mim, os agradecimentos são somente para vocês, mas este primeiro ano de blogue, este texto, dedico-o à Marta!
Continuação de bom ano para todos vocês!

 

Saber de ti...

...Marta Elle!

21619424_aq2mG.jpeg
"Não acham que esta foto tirada por mim representa o outono na sua plenitude ?"

Este é o último artigo da nossa amiga Marta do blog Nota dossinante!
Faz amanhã um mês que não nos brinda com os seus textos que tanto nos faziam rir!
Quero saber de ti...Marta Elle!
Esta tua última foto, muito bem descrita por ti, representa sim o Outono, o mesmo Outono que eu amo onde as folhas caem anunciando a transformação e o renascimento! 
É tempo de mudança e deitar fora o velho, para voltar a ver crescer o novo dentro de alguns meses!
Espero que este teu silêncio seja apenas um tempo que precises para te ver ressurgir em breve, bem e restabelecida! 
No fundo todos nós sabemos que dos limões que a vida te tem dado, vais conseguir fazer uma valente limonada!
Até já Marta!