Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

...o avesso de mim!

Eu achava-me aparentemente normal, até descobrir...

Quando uma música...

...nos diz muito!

Estava no trabalho, na pausa para lanchar, a televisão, como sempre estava sintonizada no VH1, foi aí que ouvi este tema de Post Malone!
"Circles", ainda não conhecia e fiquei fã! A letra então está fenomenal!
Quantas vezes não fugimos de nós próprios ou de situações inesperadas e acabamos por correr em círculos?

De uma forma mais leve e bonita...
Desejo-vos um bom fim de semana!