Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

...o avesso de mim!

Eu achava-me aparentemente normal, até descobrir...

Bom ano novo...

...a todos vocês!

ilustracao-2020-feliz-ano-novo-com-letras-de-tipogÉ verdade! O ano correu, o ano voou e eis que 2020 está aí à porta!
Passou tão depressa!!!
Por estes dias tenho andado mais afastado, uma valente constipação tem-me dado cabo do corpo. Ainda que aguente o trabalho, quando chego em casa só quero o repouso!
Por isso não tenho estado tão atento às novidades que se vão escrevendo por aqui.
Mas consegui vir aqui deixar uma pequena mensagem para todos vocês!

Desejo a todos vocês um ano novo cheio de bons sentimentos; que novos e velhos sonhos sejam concretizados, e que nunca falte o amor e a amizade!
Que possam se despedir do ano velho em festa e com muita alegria, e lhe digam adeus sem arrependimentos ou qualquer mau sentimento.
Feliz Ano Novo, meus amigos! Que esse ano traga muita felicidade e prosperidade para todos, e que em 2020 nos continuemos todos a encontrar por aqui!