A mudança que procuras...
...está na decisão que tu tomas!

Em direcção ao sol ou não ... o que importa é que decidi arriscar!
Em direcção à estabilidade ou não ... o que importa é que procurei mudar!
Em direcção ao sucesso ou não ... o que importa é que resolvi aceitar!
É verdade, por entre alguns candidatos àquela vaga de emprego, eu fui o escolhido!
Tive uma segunda entrevista na empresa que foi um verdadeiro sucesso, diria até, saí de lá convencido de ter ganho o lugar, e assim foi!
Eu sei, se falarmos em valores renumeratórios até acabo por perder alguma coisa com esta mudança, mas existem outras que o dinheiro não paga e só o facto de ter um horário fixo de segunda a sexta-feira (na actual trabalho por turnos e fins de semana incluídos), tenho estacionamento à porta da empresa (na actual vejo-me negro para arranjar estacionamento quando entro às 10h), não tenho métricas a cumprir, estou bem mais perto de casa, calculo a poupança de um depósito de gasolina e depois é uma empresa com muitas possibilidades de progressão e continuação, tudo isso fez com que nem sequer olhasse para trás!
Para além de que saio de um contrato de trabalho precário para outro mais seguro e como referi anteriormente com muitas possibilidades de vir a fazer parte dos quadros da empresa!
Serei tolo em arriscar?
Agora já está!
Entretanto já vou tratar de me desvincular da actual empresa para que muito em breve possa abraçar o novo desafio...e que desafio!
