Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

...o avesso de mim!

Eu achava-me aparentemente normal, até descobrir...

A mudança que procuras...

...está na decisão que tu tomas!

unnamed.jpg

Em direcção ao sol ou não ... o que importa é que decidi arriscar!
Em direcção à estabilidade ou não ... o que importa é que procurei mudar!
Em direcção ao sucesso ou não ... o que importa é que resolvi aceitar!

É verdade, por entre alguns candidatos àquela vaga de emprego, eu fui o escolhido!
Tive uma segunda entrevista na empresa que foi um verdadeiro sucesso, diria até, saí de lá convencido de ter ganho o lugar, e assim foi!
Eu sei, se falarmos em valores renumeratórios até acabo por perder alguma coisa com esta mudança, mas existem outras que o dinheiro não paga e só o facto de ter um horário fixo de segunda a sexta-feira (na actual trabalho por turnos e fins de semana incluídos), tenho estacionamento à porta da empresa (na actual vejo-me negro para arranjar estacionamento quando entro às 10h), não tenho métricas a cumprir, estou bem mais perto de casa, calculo a poupança de um depósito de gasolina e depois é uma empresa com muitas possibilidades de progressão e continuação, tudo isso fez com que nem sequer olhasse para trás!
Para além de que saio de um contrato de trabalho precário para outro mais seguro e como referi anteriormente com muitas possibilidades de vir a fazer parte dos quadros da empresa!
Serei tolo em arriscar?
Agora já está!
Entretanto já vou tratar de me desvincular da actual empresa para que muito em breve possa abraçar o novo desafio...e que desafio!

A minha liberdade...

...no blog da MJP!

Mas que convite tão generoso a MJP me fez há umas semanas, partilhar a "minha liberdade" com ela e com todos vocês!
Confesso que quando vi outros textos, me questionava que um dia haveria de chegar a minha vez e que não saberia o que escrever, contudo assim quer recebi o email dela, fez-se luz e nenhuma outra lógica teria senão falar da minha liberdade!

21617933_tc2GD.jpeg

A minha liberdade...


Ele cresceu a calar sentimentos!
Ele cresceu camuflando olhares e sensações que sentia no peito!
Ele dissimulava as palavras, numa tentativa de se aproximar sempre mais de quem o fazia sentir bem!
Ele estava preso!
...

O resto do meu contributo poderão lê-lo aqui.
Mais uma vez obrigado MJP e parabéns por este desafio que me fez sair um pouco da minha zona de conforto e mostrar um pouco mais de mim!
Passem por lá, vai valer a pena.
Bom fim de semana!