Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...o avesso de mim!

Eu achava-me aparentemente normal, até descobrir...

Roxette

A minha homenagem!

O dia-a-dia de quem trabalha num call center é bastante confuso! 
Digo isto porque a nossa cabeça anda a mil à hora, ainda pior quando pensamos Português, falamos Francês e escrevemos em Inglês! Conseguem imaginar?
Felizmente ainda temos as pausas de 15 minutos e a hora do almoço para que possamos descansar a cabeça! Mas muitas vezes essas pausas são passadas com os colegas no refeitório a falar deste e daquele cliente mais ranhoso, como devem imaginar, apanhamos de tudo!
Ontem tive companhia para almoçar, como ele estava de folga veio ter comigo e almoçamos na casa das sandes ao lado do edíficio onde trabalho! Aproveitei essa hora para ligar a internet, para me ligar ao mundo por alguns minutos, e foi quando...
"-Oh morreu a vocalista dos Roxette!"
Fiquei estupefacto ao constatar a veracidade da notícia, como é possível?!
Confesso que no resto da tarde não consegui pensar mais no assunto, até que no regresso a casa, sou assolado pelas memórias da minha adolescência, durante a qual os Roxette viviam os tempos áureos da carreira!
Tantas paixões escondidas chorei ao som de Must Have Been Love ou Listen to Your Heart! 

Não sei se aconteceu o mesmo convosco, mas no meu tempo de escola, no ensino preparatório, fazíamos sempre uma festa para assinalar a lição número 100! É aí que residem as minhas principais memórias ao som de Roxette! Mesa cheia de doces e salgados, as persianas fechadas, um professor que até entrava no ambiente e Roxette como música de fundo!
Éramos tão inocentes, tempos longínquos, de uma adolescência feita de sonhos escondidos!
Ainda me lembro do cd, um best of da banda que adquiri alguns anos mais tarde!
Saudade...

Morreu Marie Fredriksson, com 61 anos, vencida pela luta contra o cancro, cedo parte e deixa mais pobre o panorama musical mundial!
Morreu a cantora, mas a voz essa permanecerá para sempre viva, imortalizada pelos excelentes temas com que nos brindou e que poderemos continuar a ouvir na rádio, no youtube, sempre que quisermos!
Prova disso...

32 comentários

Comentar post

Pág. 1/2