Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...o avesso de mim!

Eu achava-me aparentemente normal, até descobrir...

Onde ficou o exemplo...

...de Ângelo Rodrigues!

angelo-620x330.jpg

 

É tema controverso a entrevista do actor Ângelo Rodrigues a Cristina Ferreira, num programa especial emitido ontem à noite!
Ângelo Rodrigues de 32 anos, após integrar o elenco de Morangos com Açúcar na TVI, rapidamente passou a integrar outras novelas, até que foi contratado pela SIC.
Para mim, um bom actor, simples, bonito, contudo sem a dimensão de outras caras, de outros actores do panorama nacional.
O actor viu a sua vida sofrer um grande revés quando se viu aflito, entre a vida e a morte, por conta de complicações decorrentes da aplicação de testosterona. Ele teve uma paragem cardíaca em decorrência de uma infecção nos tecidos necrosados por causa das injeções do hormônio e passou por diversas cirurgias. Como se não bastasse, esteve em coma cerca de quatro dias e ainda teve falência nos rins.
O Ângelo passou por isto, por culpa própria! Dúvidas disto? Nenhuma...
O sonho pelo corpo perfeito ou idealizado leva-nos muitas vezes a cometer certos erros!
Não o condeno, todos nós erramos, contudo onde está o exemplo?
A SIC como estação lider de audiências, poderia ter pegado neste caso e torna-lo um exemplo, o próprio autor também. Mediante os milhares de seguidores que tem, porque não mostrar o quanto errou, porque não mostrar o que não fazer?
Ontem assistimos à entrevista que cedeu ao especial do programa da Cristina Ferreira, e o que vimos? A que assistimos nós?
Ao valorizar de uma vida, de uma quase tragédia. Ao valorizar das emoções e sentimentos humanos, tão somente isto!
Mais uma vez, onde ficou o exemplo?
Para mim, uma entrevista que poderia passar perfeitamente no programa da manhã, contudo a guerra pelas audiências levou a Sic a gravar este programa à pressa, fazer o aproveitamento mediático que esta história teve, para combater a estação rival!
E é isto que eu reprovo!
Claro que só vê quem quer, eu vi, simplesmente estou a partilhar a minha honesta opinião!
Gostava que como jovem, o Ângelo passasse o exemplo a estas novas gerações que almejam o corpo perfeito! Gostava que a própria estação tivesse mais noção disso e que a própria apresentadora procurasse isso também.
Infortúnios todos nós temos, exemplos nem por isso!

39 comentários

Comentar post

Pág. 1/2