Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...o avesso de mim!

Eu achava-me aparentemente normal, até descobrir...

No cinema...Rocketman

SND-Rocketman-film-1200x676.jpg

Ontem fomos ao cinema! Fomos ver Rocketman!
Fui sem sequer ler a sinopse do filme, sem grandes expectativas numa saída em família!
E sabem que mais, adorei o filme!
“Rocketman”, é nada mais do que a cinebiografia de Elton John! Bastante íntimo o realizador soube aproveitar a vantagem de retratar um criador vivo, sem medo de se expor.
“Rocketman” é uma cinebiografia autorizada, carimbada e assinada por John contendo assim bastante honestidade na forma como retrata os diversos episódios da vida dele, sobretudo o ínicio da carreira dele onde, assim que assume o estrelato se deixa levar pelos mais diversos vícios.
Ao sentarmos-nos na poltrona do cinema, somos transportados instantaneamente para uma das cadeiras da sessão de terapia em grupo frequentada por ele numa uma clínica de reabilitação. Esta é a cena que abre o filme e confesso, me deixou meio confuso e com medo que esta ída ao cinema não fosse mais um fiasco, contudo logo percebemos que este é o elo entre o passado do artista e o momento em que este resolveu procurar ajuda!
E mais não conto, aconselho antes a irem ao cinema!
O filme oferece-nos também diversos momentos musicais, talvez não sejam os mais sobeijamente conhecidos, contudo reconhecemos outros menos ouvidos!
Esta passagem da vida dele foi um drama, no entanto não abandonei o cinema com essa carga emocional às costas, mas antes com uma vontade imensa de dançar!
Rocketman já estreou...vão ver!

18 comentários

Comentar post