Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...o avesso de mim!

Eu achava-me aparentemente normal, até descobrir...

"Last Christmas"

...ainda o Natal!

Ainda o Natal, que apesar de quase já ter passado, hoje lembrei-me de vir aqui falar de um filme que vi na semana passada no cinema!
Mas, antes disso, qual é para vocês a melhor música de Natal?
Para mim, sem dúvida alguma de que "Last Christmas" de George Michael & Wham, que data de 1984 é aquele tema que me aquece a alma e me envolve cada vez mais no espírito natalício...
E talvez por isso, tive imensa curiosidade em ver no cinema o filme que saiu este mês para o grande ecrã, filme este com o mesmo nome da célebre música!

last_christmas_movie-810x424.jpg

 

"Last Christmas", o filme,  é inspirado no famoso tema de George Michael!

Passado em Londres, este conta a história de Kate, uma rapariga com uma vida mal resolvida que trabalha como duende numa loja de Natal aberta o ano inteiro. É aí que lhe aparece Tom um rapaz que parece bom demais para ser verdade e que vai mudar a sua vida, enquanto Londres se prepara para receber o Natal.
A princípio nada parece resultar para Kate e Tom mas, por vezes, é preciso deixar andar, ouvir o coração… e acreditar!

Para mim, que assisti ao filme, de início comecei a achar muito aparvalhado, só que entretanto os diálogos começam a endireitar-se, a comédia a fazer-me sorrir, contudo sem contar com a lógica que só mais perto do final ficamos a perceber! Confesso que me emocionei, talvez envolvido por toda a comoção a que esta época nos lança!
Já o viram?
Aconselho!

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2