Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...o avesso de mim!

Eu achava-me aparentemente normal, até descobrir...

Estamos sem estar...

artigo_72820.jpg

 

O castelo construiu-se de raíz, faz hoje 12 anos!
Um olá, um apertar de mãos, um beijo, um abraço, começou assim a nossa história!
Durante todos estes anos travamos as mais diversas batalhas, umas mais duras do que outras, algumas quase derrubaram as muralhas que envolviam o nosso castelo, mas juntos conseguimos contornar o que poderia ter sido o fim da nossa história!
Doze anos quase sempre felizes!
Mas, hoje, numa altura em que damos vida aos sonhos, parece que estamos sem realmente estar!
Não consigo perceber qual foi o momento, mas tudo mudou de repente entre nós.
Abriram-se fendas profundas neste nosso castelo e manter o equilíbrio de todas as estruturas revela-se cada vez mais difícil!
Tenho culpa, não consegui proteger os meus interesses, mas a culpa maior não é minha, não fui eu que permiti, não fui eu que abri precedentes, não fui eu que procurei esta situação!
Tudo treme à minha volta e sinto que não tardará a cair!
Se vale a pena tentar? 
Valeria sim, se não estivéssemos, sem estar!

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.