Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...o avesso de mim!

Eu achava-me aparentemente normal, até descobrir...

Ainda pelo seguro...

...de trabalho!

bc0472_3d2ea9f11014475396c2b9c968cd02b7_mv2.jpgÉ verdade, foi na passada segunda-feira que me 'esbardalhei' à porta da empresa e quatro dias depois não há forma de isto ir ao devido lugar!
Apesar do antibiótico e do anti-inflamatório que tenho tomado segundo perscrição médica, a verdade é que a dor ainda está presente, apesar de sentir melhorias! Por isto mesmo, ainda estou pelo seguro até terça-feira que vem!
Contudo este meu texto não é somente para dar conhecimento deste meu estado, mas sim, para valorizar a forma como tenho sido tratado, tanto no hospital público onde fui no primeiro dia, como no hospital privado que a seguradora me indicou.
O atendimento tem sido impecável, no hospital público valorizo os exames efectuados afim de despistar alguma fractura, a forma excelente como me descreveram os procedimentos seguintes no contexto de acidente de trabalho. No privado, para além da forma atenciosa com que me receberam e redireccionaram aos diversos serviços, a simpatia com que nos abordam é algo fantástico. Sentimos-nos acolhidos, com um atendimento personalizado, longe do sentimento de que apenas somos mais um...
Em tempos complicados como os que se tem vivido e onde se ouvem histórias de fazer envergonhar o nosso SNS, sinto o dever de partilhar a minha experiência positiva tanto num hospital público, como no privado!
Assim vale mesmo a pena!
Bom fim de semana!

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2