Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...o avesso de mim!

Eu achava-me aparentemente normal, até descobrir...

A minha liberdade...

...no blog da MJP!

Mas que convite tão generoso a MJP me fez há umas semanas, partilhar a "minha liberdade" com ela e com todos vocês!
Confesso que quando vi outros textos, me questionava que um dia haveria de chegar a minha vez e que não saberia o que escrever, contudo assim quer recebi o email dela, fez-se luz e nenhuma outra lógica teria senão falar da minha liberdade!

21617933_tc2GD.jpeg

A minha liberdade...


Ele cresceu a calar sentimentos!
Ele cresceu camuflando olhares e sensações que sentia no peito!
Ele dissimulava as palavras, numa tentativa de se aproximar sempre mais de quem o fazia sentir bem!
Ele estava preso!
...

O resto do meu contributo poderão lê-lo aqui.
Mais uma vez obrigado MJP e parabéns por este desafio que me fez sair um pouco da minha zona de conforto e mostrar um pouco mais de mim!
Passem por lá, vai valer a pena.
Bom fim de semana!

 

20 comentários

Comentar post