Doente...
...e sozinho!

Nos últimos dias tem sido isto, dores de garganta, atchim para aqui, atchim para ali, uma tosse que rebenta as costelas e uma temperatura corporal deveras irregular!
Arrasto-me para o trabalho, arrasto-me para casa, arrasto-me para a cama, não durmo por ter dores de garganta ou não durmo por não conseguir respirar!
Vá mais parece que vou morrer, e vou, mas não deve ser desta vez!
Sinceramente o antibiótico já está a fazer o devido efeito, mas ainda durmo muito mal!
Sinto-me muito em baixo, talvez porque as minhas defesas também assim estejam! E quando falo em baixo, também relaciono isto com toda a mudança que a minha vida teve desde finais de Agosto para cá! Tem sido uma luta constante por algo que sinceramente começo a duvidar se valha a pena...
Sinto-me a desistir aos poucos! Sinto que o castelo se desmorona aos poucos! Sinto que está a deixar de valer a pena e que no final terei de dar seguimento ao sonho sozinho!
Afinal é sozinho que me tenho sentido!